FUNCIONÁRIOS DO SETOR DE OBRAS DE QUADRA REALIZAM MANUTENÇÃO NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Neste sábado, dia 23/10, os funcionários da Secretaria de Obras e Infraestrutura iniciaram a manutenção do Cemitério Municipal Paz Celestial de Quadra!

Tendo em vista o feriado de Finados que teremos na próxima terça-feira (02/11), a Prefeitura de Quadra realizou pinturas no espaço externo do cemitério, visando manter a qualidade do local e garantir a sua boa preservação.

A Prefeitura de Quadra agradece o suporte de todos os funcionários do setor de Obras nessa manutenção do cemitério e em todos os demais serviços prestados com qualidade e empenho em nossa cidade.

Noticia obras 2

Noticia obras 4